terça-feira, 21 de maio de 2013

Confira performance de "Sereya" de Phoebe Tonkin no reality show "The Voice"

Carson Daly: Boa noite! E antes de começar os lives finais com os nossos participantes, vamos receber uma estrela que veio exclusivamente aqui para apresentar seu novo single, "Sereya". Phoebe Tonkin!

A platéia grita bastante. Phoebe entra, dessa vez sem nenhum look exclusivo para a performance. A introdução da música começa e a bruxinha canta.

Some call me "the queen of the oceans"
But I think's better "your worst nightmare"
You can not resist my corner
Even if running to all sides

And now I'm in this stone combing my hair
Si doux et parfumé comme une fleur

Phoebe caminha pelo palco, contagiando a todos, que já estavam loucos com a musa no palco. Ela canta o refrão.

I just want to swim around the world
And dance with Dolphins
Knowing the depths of nature
And more other things
And I wanna do it with you
Sex in the water, just us two!

Os jurados do programa, Adam Levine, Shakira, Usher e Blake Shelton curtem a canção em suas cadeiras. Eles brincam de apertar o botão enquanto Phoebe arrasa nas notas.

Right now, his biggest problem is not the shark
Because I make things worse in the dark
If you think you can go back to the beach, go, run
I'll be behind you before you even see the sun


And now I'm in this stone combing my hair
Si doux et parfumé comme une fleur


Phoebe gira pelo palco, desfilando e indo em direção aos jurados. Ela se senta no colo de Adam que fica espantado.

I just want to swim around the world
And dance with Dolphins
Knowing the depths of nature
And more other things
And I wanna do it with you
Sex in the water, just us two!


Phoebe canta para o líder do Maroon 5.

You listen my voice
And happens to be my love
I know she's hypnotic
I'm really a sereya
Is not a mirage or illusion optic 
I'm dressed in Sereya
To make your dreams real 

I just want to swim around the world
And dance with Dolphins
Knowing the depths of nature
And more other things
And I wanna do it with you
Sex in the water, just us two! 
 
 


Phoebe se levanta e volta, rebolando para o centro do palco. Ela aponta o microfone pra platéia, que canta juntamente com ela.

And now I'm in this stone combing my hair
Si doux et parfumé comme une fleur

I just want to swim around the world
And dance with Dolphins
Knowing the depths of nature
And more other things
And I wanna do it with you
Sex in the water, just us two! 


Phoebe finaliza a performance jogando o microfone ao chão.

Sex in the water, just us two!

Ela é bastante aplaudida por toda a platéia. Carson se junta a ela no palco.
Carson: Boa noite, Phopho! Ganhei intimidade.
Phoebe: Morta! Boa noite, Carson.
Carson: Que arraso hein? É verdade que já tem teaser do clipe?
Phoebe: Com certeza.
Carson: Então vamos ver!

#Phoebe está sentada em uma pedra com sua enorme cauda de escamas, cantando uma canção de sereia qualquer. Ela penteia seus cabelos longos, que estão brancos. Um homem, escondido atrás de uma arvore, observava a rainha dos oceanos, enquanto tirava fotos.

Some call me "the queen of the oceans"
But I think's better "your worst nightmare"
You can not resist my corner
Even if running to all sides

#Na água, Phoebe e o rapaz se beijam, ainda na superficie. Um cardume de peixes coloridos, o cercam, fazendo um circulo em volta do casal, que se divertia na água.

You listen my voice
And happens to be my love
I know she's hypnotic
I'm really a sereya

Is not a mirage or illusion optic 
I'm dressed in Sereya
To make your dreams real
  
Carson: Arrasou!
Phoebe: Em breve, o arraso será maior!
Carson: Adoro! E obrigado pela participação, Phoebe.
Phoebe: De nada, kirido!
Os dois se despedem e Phoebe sai, ainda aplaudida.

Performances:
Phoebe Tonkin - "Sereya"

Capas:
Phoebe Tonkin - "Sereya"

Clipes (Teaser): 
Phoebe Tonkin - "Sereya"

Nenhum comentário:

Postar um comentário