sábado, 25 de maio de 2013

Phoebe Tonkin performa "Sereya" no "Tonight Show" e lança clipe da canção no programa: Confira!

 Jay Leno: E agora chegou a hora mais esperada do programa! Todos estavam aguardando, mas finalmente chegou. Ela que nos deu o prazer de lançar seu videoclipe oficialmente aqui no programa, se apresentando um pouquinho antes desse feito acontecer: Phoebe Tonkin!

Phoebe Tonkin entra, com roupas havaianas, toda trabalhada na saia de palha. A canção começa a tocar e ela canta.

Some call me "the queen of the oceans"
But I think's better "your worst nightmare"
You can not resist my corner
Even if running to all sides

And now I'm in this stone combing my hair
Si doux et parfumé comme une fleur

Com danças sensuais, a cantora anda pelo palco lentamente, enquanto mostra a potência de sua voz na canção.

I just want to swim around the world
And dance with Dolphins
Knowing the depths of nature
And more other things
And I wanna do it with you
Sex in the water, just us two!

Algumas dançarinas entram, com o mesmo figurino havaiano de Phoebe. Elas colocam braceletes florais nos pulsos de Phoebe, que continua a cantar.

Right now, his biggest problem is not the shark
Because I make things worse in the dark
If you think you can go back to the beach, go, run
I'll be behind you before you even see the sun

And now I'm in this stone combing my hair
Si doux et parfumé comme une fleur


Seguindo para o refrão, a morena canta, mostrando toda a sua sensualidade ao coreografar a música.

I just want to swim around the world
And dance with Dolphins
Knowing the depths of nature
And more other things
And I wanna do it with you
Sex in the water, just us two!


As dançarinas se alinham a frente de Phoebe, fazendo uma fila. A cantora, mesmo não aparecendo, continua a cantar.

You listen my voice
And happens to be my love
I know she's hypnotic
I'm really a sereya
Is not a mirage or illusion optic 
I'm dressed in Sereya
To make your dreams real 

I just want to swim around the world
And dance with Dolphins
Knowing the depths of nature
And more other things
And I wanna do it with you
Sex in the water, just us two! 
 


As dançarinas mexem seus braços e começam a rodopiar, saindo uma por uma do lugar.

And now I'm in this stone combing my hair
Si doux et parfumé comme une fleur

I just want to swim around the world
And dance with Dolphins
Knowing the depths of nature
And more other things
And I wanna do it with you
Sex in the water, just us two! 


As dançarinas se alinham, mas agora em linha reta. Deixando Phoebe no meio, por ter sido a última. A bruxinha finaliza a canção.

Sex in the water, just us two!

De cima do palco, cai vários colares de pérolas que se encaixam perfeitamente no pescoço das meninas. Phoebe sorri.
Jay Leno: Arrasouuuuu! Não tem um pra mim?
Phoebe: Não, Raul Gil
Jay Leno: Mas tem clipe, não é?
Phoebe: Na íntegra querido!
Jay Leno: Então vamos assistir esse clipe agora!

HERE
Jay Leno: Ficou muito luxo!
Phoebe: Obrigada!
Jay Leno: Está realmente merecendo o sucesso que tem. Obrigado pela participação, Phoebe!
Phoebe: Foi um prazer!
Phoebe sai dewa.

Performances Exibidas
Phoebe Tonkin - "Sereya"
 
Capas Exibidas
Phoebe Tonkin - "Sereya"

Clipes Exibidos  
Phoebe Tonkin - "Sereya"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário