A intro da canção "Sereya" começa a tocar, e todos ficam entusiasmados. Uma fumaça domina o palco, antes de Phoebe entrar, mas logo, ela já canta.
Some call me "the queen of the oceans"
But I think's better "your worst nightmare"
You can not resist my corner
Even if running to all sides
And now I'm in this stone combing my hair
Si doux et parfumé comme une fleur
A garota entra com atitude, mostrando sua enorme voz. Phoebe Tonkin está com os braços escorrendo de sangue, como se tivesse se cortado. O sangue se espalha pelo palco, mas ela continua a cantar.
I just want to swim around the world
And dance with Dolphins
Knowing the depths of nature
And more other things
And I wanna do it with you
Sex in the water, just us two!
Phoebe caminha, fazendo um circulo com o liquido que cai de seus braços. Algumas dançarinas entram, já dançando, com um trono de rodinhas. E logo, Phoebe sensualmente vai até ele.
Right now, his biggest problem is not the shark
Because I make things worse in the dark
If you think you can go back to the beach, go, run
I'll be behind you before you even see the sun
And now I'm in this stone combing my hair
Si doux et parfumé comme une fleur
Como uma verdadeira sereia encantadora, ela se senta no trono, que está ao redor do circulo de sangue e alisa os cabelos, cantando atrevidamente.
I just want to swim around the world
And dance with Dolphins
Knowing the depths of nature
And more other things
And I wanna do it with you
Sex in the water, just us two!
Agora, Phoebe levanta, pegando o microfone e apontando-o ao chão. As dançarinas, ficam paralisadas atrás da cantora.
You listen my voice
And happens to be my love
I know she's hypnotic
I'm really a sereya
Is not a mirage or illusion optic
I'm dressed in Sereya
To make your dreams real
De volta, uma das dançarinas empurra Phoebe que cai sobre o trono de rodas. Ele desliza para trás e Phoebe levanta, deixando-o ir embora.
You listen my voice
And happens to be my love
I know she's hypnotic
I'm really a sereya
Is not a mirage or illusion optic
I'm dressed in Sereya
To make your dreams real
Phoebe se junta as dançarinas, no centro do palco, e logo começam a dançar.
I just want to swim around the world
And dance with Dolphins
Knowing the depths of nature
And more other things
And I wanna do it with you
Sex in the water, just us two!
Sex in the water, just us two!
Finalizando a performance, várias petalas de flores rosas começam a cair, cobrindo o sangue que estava no chão, deixando o lugar totalmente florido.
Phoebe: Estão gostando? Pois nada está terminado ainda! Vamos abalar bastante essa premiação! Vocês querem algo HARD?
A platéia grita euforica.
Phoebe: Mas antes, me digam: O que a Rita Ora é?
Phoebe aponta o microfone para todos.
Platéia: WHO!
Phoebe: Eu não entendi direito!
Platéia: WHO! Flopada!
Phoebe: Vocês já foram na Ora Tour?
Platéia: Não!
Phoebe ri. E logo começa a chutar as pétalas que estão naquele lugar. As dançarinas voltam com vários tubos, jogando bastante confete pro alto. A intro do hit "HARD" começa a tocar.
Moving
And rummaging through my body
I'm contagious
And also i'm fire
My body is burning
For each laser beam that is me dominating
Mesmerized by the sound of the speaker
Tamed by this exciting dance
Phoebe caminha para o palco, indo em direção aos seus fãs e apontando para os mesmos.
Phoebe: Quero todos cantando essa dança excitante!
This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so, this beat is so
This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so hard
So HARD that I can elevate
So HARD that makes me travel
So HARD that makes me feel alive
So HARD that it makes me float
A platéia, canta juntamente de Phoebe, que ao lado das dançarinas, fazem a maior festa no palco. Bastante porpurina e papel picado cai no mesmo.
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so, this beat is so
This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so hard
Phoebe finaliza a canção, por Chris não poder estar presente, com chave de ouro. Ela dança e mostra sua voz potente ao mesmo tempo, fazendo vários artistas se levantarem e aplaudirem.
Phoebe: Agora chega! Parou! Isso é muito HARD pra mim! Vamos entrar realmente nesse clima country? Porque eu, pelo menos sou uma cantora diversificada, mas eu não quero fazer isso sozinha! Eu convido ao palco, um grande amigo meu que estará comigo no meu próximo cd, da banda The Lumineers, Wesley Schultz!
A platéia aplaude bastante o rapaz, que entra com dois violões. Uma cadeira é colocada para ambos, mesmo a tanta bagunça.
Phoebe: Nós cantaremos uma música já conhecida, Love Potion!
Phoebe começa a cantar, enquanto Wesley toca o instrumento.
My feelings are skin deep
My heart is about to stop
When I feel the touch of your lips
I can no longer breathe
It is stronger than any witchcraft
We do not need a magic potion
More serene than any fairy godmother
We do not need a magic potion
Agora, eles fazem o contrário. Wesley canta a parte que seria de Josh Kloss, e Phoebe toca violão no lugar do rapaz.
We do not need a magic potion
We are connected to a power higher
It is the true substance of my heart
There is no magic potion, jus love!
Juntos, os dois tocam ao mesmo tempo, enquanto Phoebe arrasa no refrão.
No magic potion
Jus love
No magic potion!
Jus love...
The magic portal is open
And you need to decide
Darkness or light
Which path will you follow?
Phoebe mostra seu lado doce, menos agitado, com a canção que tem influencias country-rock, em algo mais acoustico e alternativo.
We do not need a magic potion
We are connected to a power higher
It is the true substance of my heart
There is no magic potion, jus love!
Wesley volta ao microfone, cantando, enquanto toca ao lado de Phoebe.
I do not need to trust you
I just need your love
No spell you will cast me, but
Your poison I want to prove
That's no spell
For the love does not exist potion
Can I get your magic wand
And keep it in my heart
But there is still a way to go
Neither good nor evil can win
But the true feeling
It is what in the end will win
Juntos, e sorrindo um para o outro, eles partem para o refrão. Aonde tanto quanto tocam, e cantam, emocionando todo o público do evento.
We do not need a magic potion
We are connected to a power higher
It is the true substance of my heart
There is no magic potion, jus love!
No magic potion
Jus love
No magic potion!
Jus love...
We do not need a magic potion
We are connected to a power higher
It is the true substance of my heart
There is no magic potion, jus love!
Os dois se levantam da cadeira e se abraçam.
Phoebe: Obrigada, Wesley!
Wesley: Que nada! E em breve nossa parceria no seu novo cd, não é?
Phoebe: É isso mesmo, fiquem ligados bruxinhos! Valeu CMT!
Phoebe sai ao lado de seu amigo. O apresentador volta.
Apresentador: E esta foi a Phoebe Tonkin, colocando todo mundo pra dançar, mas também tendo um lindo momento no palco, ao lado de uma das grandes revelações que é o Wesley do The Lumineers. Nós vamos para os comerciais, mas vocês ficam com o último clipe da princesa utópica, "Sereya". Até já já!
Performances Exibidas
Phoebe Tonkin - "Sereya"
Phoebe Tonkin - "HARD"
Phoebe Tonkin & Wesley Schultz - "Love Potion"
Capas Exibidas
Phoebe Tonkin - "Sereya"
Clipes Exibidos
Phoebe Tonkin - "Sereya"
Musicas Exibidas
Phoebe Tonkin - "Sereya"

Nenhum comentário:
Postar um comentário