Jay
Leno: Estamos de volta e chegou a hora de animar a sua noite. Ela é uma
das apostas deste ano e já está abalando todos os lugares por onde
passa. Descoberta no extinto reality musical "LUVSTAR", ela nos mostra
um talento incrível e não pode ser dispensado. Dona de uma belíssima
voz, ela é a nossa rockeira favorita, Tina Murphy!
#A
platéia aplaude e Tina já está pronta para iniciar a performance junto
com a sua banda. Vestida com uma coroa de espinhos em sua cabeça, ela
começa a performance.
Tina Murphy canta: Tonight
You will can take me to you
Tonight
You will pas the better part of you in my body
Probably
I will wake up hating myself
But I'm burnin' up
And just you can save me from the hell
You will can take me to you
Tonight
You will pas the better part of you in my body
Probably
I will wake up hating myself
But I'm burnin' up
And just you can save me from the hell
#O refrão rock da canção começa e todos se animam com a divulgação da cantora.
Tina Murphy canta: It looks like the Judas' kiss
Don't you think so too?
The Judas' Kiss
Am I sinning or just burning by this sin?
I don't know
But I liked
The Judas' Kiss!
Don't you think so too?
The Judas' Kiss
Am I sinning or just burning by this sin?
I don't know
But I liked
The Judas' Kiss!
#Tina retira o seu microfone do suporte e vai até o seu guitarrista e canta para ele.
Tina Murphy canta: Are you holding the thorn against me?
'cause I'm feeling my heart bleeds
Your lips looks so pure
But a sin cannot be pure!
(Or it can?)
'cause I'm feeling my heart bleeds
Your lips looks so pure
But a sin cannot be pure!
(Or it can?)
#A cantora finge arranhar o rosto do rapaz e o refrão rockeiro do canção está de volta, agitando todo o estúdio.
Tina Murphy canta: It looks like the Judas' kiss
Don't you think so too?
The Judas' Kiss
Am I sinning or just burning by this sin?
I don't know
But I liked
The Judas' Kiss!
#Tina volta ao suporte do microfone para a terceira estrofe da música.
Tina canta: I don't wanna be one more
I don't wanna see you no more
You are the craziest man
You make me feel so good
But I know it hurts!
#A cantora prolonga a última nota e o seu rosto começa a sangrar devido a coroa de espinhos. A platéia vai à loucura e todos amam a performance de Tina.
Tina Murphy canta: It looks like the Judas' kiss
Don't you think so too?
The Judas' Kiss
Am I sinning or just burning by this sin?
I don't know
But I liked
The Judas' Kiss!
#Tina encerra a performance e é super aplaudida. Ela sorri e Jay Leno se aproxima da mesma. Os dois se cumprimentam. "The Judas' Kiss" toca ao fundo enquanto o programa acaba.
Jay Leno: "The Judas' Kiss" já disponível no iTunes, não deixem de conferir. Eu já vou, obrigado à presença de Tina Murphy e tenham uma boa noite.
![]() |
| Buy on iTunes! |
Performances
Tina Murphy - "The Judas' Kiss"
Capas
Tina Murphy - "The Judas' Kiss"
Músicas Exibidas
Tina Murphy - "The Judas' Kiss"

Nenhum comentário:
Postar um comentário