Carson
Daly: E chegou um dos momentos mais esperados do nosso programa de
hoje. Ela foi descoberta em um reality musical e hoje veio fazer a
primeira performance de seu primeiro single também um reality musical.
Dona de um vozeirão e pronta para mostrar o seu rock'n'roll, com "The
Judas' Kiss", por favor recebam Tina Murphy!
#A
platéia aplaude e recebe Tina Murphy, que já está no centro do palco
com sua banda. Ela estava com uma guitarra e no suporte do microfone ela
começa a cantar.
Tina Murphy canta: Tonight
You will can take me to you
Tonight
You will pas the better part of you in my body
Probably
I will wake up hating myself
But I'm burnin' up
And just you can save me from the hell
You will can take me to you
Tonight
You will pas the better part of you in my body
Probably
I will wake up hating myself
But I'm burnin' up
And just you can save me from the hell
#Tina
ativa sua guitarra e o rock rola solto no palco do "The Voice". Tina
mostra sua habilidade vocal e mostra que sabe fazer um ótimo som ao
vivo.
Tina Murphy canta: It looks like the Judas' kiss
Don't you think so too?
The Judas' Kiss
Am I sinning or just burning by this sin?
I don't know
But I liked
The Judas' Kiss!
Don't you think so too?
The Judas' Kiss
Am I sinning or just burning by this sin?
I don't know
But I liked
The Judas' Kiss!
#A
mentora Shakira parece gostar do som da menina, que mostra ser uma
verdadeira mulher do rock. Adam Levine também acompanha o som e parece
curtir. Tina continua a canção, colocando um pouco de sua sensualidade
também para fora.
Tina Murphy canta: Are you holding the thorn against me?
'cause I'm feeling my heart bleeds
Your lips looks so pure
But a sin cannot be pure!
(Or it can?)
'cause I'm feeling my heart bleeds
Your lips looks so pure
But a sin cannot be pure!
(Or it can?)
#Tina
larga a guitarra e retira o microfone do suporte. Ela começa a caminhar
pelo palco enquanto canta, fazendo a platéia amar sua performance.
Tina Murphy canta: It looks like the Judas' kiss
Don't you think so too?
The Judas' Kiss
Am I sinning or just burning by this sin?
I don't know
But I liked
The Judas' Kiss!
Don't you think so too?
The Judas' Kiss
Am I sinning or just burning by this sin?
I don't know
But I liked
The Judas' Kiss!
#Tina se prepara para 3ª estrofe da canção e aproveita para mostrar um pouco mais da sua potência vocal.
Tina canta: I don't wanna be one more
I don't wanna see you no more
You are the craziest man
You make me feel so good
But I know it hurts!
I don't wanna see you no more
You are the craziest man
You make me feel so good
But I know it hurts!
#A
cantora prolonga a última nota e faz Blake Shelton se assustar com a
sua potência vocal. Os outros mentores também amam e a platéia vangloria
a rockeira.
Tina Murphy canta: It looks like the Judas' kiss
Don't you think so too?
The Judas' Kiss
Am I sinning or just burning by this sin?
I don't know
But I liked
The Judas' Kiss!
Don't you think so too?
The Judas' Kiss
Am I sinning or just burning by this sin?
I don't know
But I liked
The Judas' Kiss!
#Tina
Murphy se ajoelha no palco e termina a performance. Ela é aclamada pela
platéia e os mentores a aplaudem de pé. A cantora levanta o rosto e
sorri.
![]() |
| Buy it on iTunes! |
Performances
Tina Murphy - "The Judas' Kiss"
Capas
Tina Murphy - "The Judas' Kiss"
Músicas Exibidas
Tina Muprhy - "The Judas' Kiss"

Nenhum comentário:
Postar um comentário