(Refrão)
Me dê o seu amor
e então eu farei direito,
sem dias nublados e chocolate quente
Vamos á praia buscar alegria,
veja essa criança sorrindo, é tudo tão lindo...
Um sol vai nascer, conchas serão alianças
e as águas nosso compromisso de fidelidade
Oh, o sol está á nosso favor...
me dê o seu amor e correremos para sempre na areia,
case-se comigo e essa pérola vai brilhar
Sim, o sol está chegando e em nosso amor vai se firmar
(1ª Estrofe)
Algumas palavras rasgam meu peito,
a dor sempre me aquece
Mas na maioria das vezes,
uma chama não se apaga,
um incêndio... Ninguém esquece
(2ª Estrofe)
[Ed Sheeran]
Some words tear my chest,
pain always warms me,
but most of the time,
a flame is not extinguished,
a fire... no one forgets
(Refrão)
[Faye & Ed]
Give me your love
and then I'll do it right,
without cloudy and hot chocolate
Come to the beach, seek joy,
see this child smiling, everything is so beautiful...
A sun will rise, alliances will shells
and waters our allegiance
Oh, the sun is will our favor...
give me your love and will run forever in the sand,
marry me and this pearl will shine
Yeah, the sun is coming up and in our love he's going to stand
(3ª Estrofe)
Eu faço planos toda hora,
[E](Oh, I make plans all the time)
Eu só quero brincar com nossos filhos,
[E](I just want to play with our children)
Eu penso num futuro próximo,
[E](I think in the near future)
Eu tento consertar erros,
[E](I try to fix mistakes)
E no final eu vejo um sol sorrindo para nós dois...
[E](In the end I see one sun smiling, baby)
(Refrão)
[Faye & Ed]
Give me your love
and then I'll do it right,
without cloudy and hot chocolate
Come to the beach, seek joy,
see this child smiling, everything is so beautiful...
A sun will rise, alliances will shells
and waters our allegiance
Oh, the sun is will our favor...
give me your love and will run forever in the sand,
marry me and this pearl will shine
Yeah, the sun is coming up and in our love he's going to stand (2x)
Me dê o seu amor
e então eu farei direito,
sem dias nublados e chocolate quente
Vamos á praia buscar alegria,
veja essa criança sorrindo, é tudo tão lindo...
Um sol vai nascer, conchas serão alianças
e as águas nosso compromisso de fidelidade
Oh, o sol está á nosso favor...
me dê o seu amor e correremos para sempre na areia,
case-se comigo e essa pérola vai brilhar
Sim, o sol está chegando e em nosso amor vai se firmar
(1ª Estrofe)
Algumas palavras rasgam meu peito,
a dor sempre me aquece
Mas na maioria das vezes,
uma chama não se apaga,
um incêndio... Ninguém esquece
(2ª Estrofe)
[Ed Sheeran]
Some words tear my chest,
pain always warms me,
but most of the time,
a flame is not extinguished,
a fire... no one forgets
(Refrão)
[Faye & Ed]
Give me your love
and then I'll do it right,
without cloudy and hot chocolate
Come to the beach, seek joy,
see this child smiling, everything is so beautiful...
A sun will rise, alliances will shells
and waters our allegiance
Oh, the sun is will our favor...
give me your love and will run forever in the sand,
marry me and this pearl will shine
Yeah, the sun is coming up and in our love he's going to stand
(3ª Estrofe)
Eu faço planos toda hora,
[E](Oh, I make plans all the time)
Eu só quero brincar com nossos filhos,
[E](I just want to play with our children)
Eu penso num futuro próximo,
[E](I think in the near future)
Eu tento consertar erros,
[E](I try to fix mistakes)
E no final eu vejo um sol sorrindo para nós dois...
[E](In the end I see one sun smiling, baby)
(Refrão)
[Faye & Ed]
Give me your love
and then I'll do it right,
without cloudy and hot chocolate
Come to the beach, seek joy,
see this child smiling, everything is so beautiful...
A sun will rise, alliances will shells
and waters our allegiance
Oh, the sun is will our favor...
give me your love and will run forever in the sand,
marry me and this pearl will shine
Yeah, the sun is coming up and in our love he's going to stand (2x)

Nenhum comentário:
Postar um comentário